não é uma pergunta,vote quando visitar,é pra gente ter uma idéia do número de visitas tá?

sexta-feira, 30 de outubro de 2009

falando de.....animais

[bob]-Então meus caros internautas,vamos começar o blog falando de animais.
eu particularmente gosto de cachorros,eles nunca se zangam com você (você pode chutar a cara dele,se logo depois você o chama ele volta com a língua de fora e abanando a cauda) obedecem a cada comando e sempre que você está sozinho achando que ninguém liga pra você,ele vêm e deita ao seu lado,seria ótimo se todas as mulheres fossem cachorras,ao menos seriam obedientes >.> .
[cob]-Cachorro? eu morro de medo de cachorros,uma vez eu estava virando a esquina da rua da minha casa quando o pit bull da minha vizinha estava perseguindo um monte de vira latas,eu,que inoncetemente não fazia idéia do que estava acontecendo fui virando a esquina,e a pata do animal cruzou com o meu pé e o animal robusto tropeçou e caiu a centimetros de distancia de mim,não demorou muito o animal se levantou,eu estava imóvel,porque havia aprendido que esses animais reagiam ao nosso medo,os olhos do animal fitaram os meus olhos,e eu tentava encara-los com seriedade,logo depois ele começou a cheirar meu pé,o suor estava pingando já quando ele ficou mostrando a língua com cara de idiota para mim,isto até ele voltar seu foco a perseguir os pobres vira-latas!,quando percebi que o cachorro não iria voltar a prestar atenção em mim,segui em direção a minha casa para trocar a minha calça que agora estava molhada. por isso eu tenho medo de cachorros,nunca se sabe quando eles irão atacar! eu prefiro gatos,eles são bem mais quietos e igualmente carinhosos,os gatos ficam perto de você na hora que você precisa,e não ficam latindo em busca de atenção e sabem exatamente que o único lugar onde devem fazer cocô é na caixinha. \o\
[tob]-gatos? aff....aqueles bichos só sabem comer dormir e fazer cocô,quando não eles podem agir como o gato da minha tia,que para conseguir atenção das pessoas deita e rola no que quer que seja que a pessoa esteja falando,uma vez eu tava usando o notebook na casa da minha tia e estava conversando no msn enquanto fazia um download demorado que já estava na metade,bateu uma fome e eu fui esquentar uma pizza,não fazia 10 minutos que eu tinha saído e eu escuto um PÁ vindo do escritório,o maldito do bichano tava rolando na mesa da escrivaninha,e enquanto fazia isso ia empurrando de pouco em pouco o computador da mesa,que caiu no piso duro em uma queda livre de 1,20 metro,eu cheguei instantes depois,o gato,claro,já tinha fugido com medo do barulho da queda,o meu pobre notebook estava desativado no chão,e o meu download de 700 mb tinha ido por água abaixo,fora isso com a queda algumas teclas do teclado saltaram para fora,e desde aquele dia o meu teclado está sem funcionar algumas teclas, e eu tenho que usar um tteclado enorme de computador de mesa ¬¬
eu não gosto de animal nenhum na verdade,eles só sabem dormir e cagar e fazer umas cambalhotas,prefiro mulheres,são quase a mesma coisa,mas tem a vantagem do sexo (....) \o

3 comentários:

  1. Talvez a vantagem seja ter um bixinho virtual...
    da menos trabalho pq vc na osente o cheiro dele...
    E sobre mulheres serem iguais a animais nao concordo...
    Pqa existem mais mulheres q homens no mundo entao? ja q semprena especie dizem q o macho é mais forte? u.ú
    Pq irracionalmente o homem nao se cuida u.ú
    Qm nao raciocina pra mim é q é um animal u.ú

    ResponderExcluir
  2. [MIA] ei tho...Tob...Tob...meu caro...nos mulheres não somos como animais...apenas deixamos vocês pensarem que estão no controle...Além do mais, somos mais inteligentes,e não somos uma espécie quase em extinção...Afinal é 1 homem para 3 mulheres...pra mim os seres irracionais são de uma só espécie: Seres Humanos Machos!!!
    e Bob Bob...meu querido...quem é que faz tudo quando a mulher pede?? Os homens...quem são cachorrinhos adestrados agora???
    bj bj...pro Cob que é o único intelectual dos três...

    ResponderExcluir