não é uma pergunta,vote quando visitar,é pra gente ter uma idéia do número de visitas tá?

sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

[bob cob tob] malfeitores xP

[cob]Sim…vamos seguir com os posts como o prometido,aliás,para as (ainda poucas) pessoas que acompanham o blog,desculpem pela demora dos hat men, o que acontece é que é ENEM,é outros vestibulares,e tentando passar do ano longe do fantasma da repetência.

[bob]Mas temos uma recompensa pra vocês,a gente estava guardando essa discussão para um momento mais apropriado,mas como é bem polêmica,é bom para a publicidade >.<

Primeiro introduzindo o assunto- qual pessoa pode em sã consciência afirmar que não foi vítima de malfeitores? Não,não estou falando só de assaltantes de mão armada,estrupadores e psicopatas,estou falando daquelas pessoas más que aparecem na sua vida só para torná-la um porre ainda pior,em vez de acabar logo com ela,de graça ou buscando alguma vantagem,estou falando daqueles sujeitos que te empurram por ‘’acidente’’ da escada da escola,ou ainda daquele velho careca da banquinha de água de côco que varia o preço da água de côco de R$:1,00 à R$ 4,00 (se você parecer gringo >.> véio amaldiçoado -.-) ou em última instância no topo da cadeia alimentar financeira,temos os nossos amados,vereadores,deputados,prefeitos e governadores,que sugam cada real do nosso suado dinheirinho de impostos,e não gastam pra PORRA nenhuma de útil ¬¬

[tob]Como exemplo:isso já aconteceu com meu tio >.>....ele estava atrasado para a despedida para a despedida de solteiro de um colega de trabalho,mas não fazia a menor idéia de onde era,só sabia o nome do condomínio do amigo e o bairro (que era enorme e cheio de ruas e transversais) e foi rodando o bairro de carro pra ver se achava,mas vendo que sua busca era inútil,resolveu perguntar para um nativo da área,que o indicou um caminho,meu tio estava aliviado,foi muito bom ter saído de casa 2 horas mais cedo,agora ia chegar na casa do amigo 1 hora mais cedo,e eles poderiam papear um pouco sobre piadas de casamentos e ele ia logo perguntar se tinha strippers como ele havia prometido ‘-‘ , mas meu pobre tio não tinha noção das intenções malévolas daquele sujeito,e ao invés de ir até um condomínio de luxo,onde haveriam strippers e cerveja,ele seguiu em rumo à favela,onde haviam traficantes e cocaína ‘-‘, e aí pessoal,o que acontece quando um honda civic quaze zerado entra em uma favela comandada pelo tráfico? (nome ou cidade não revelados para os traficantes não baterem na minha porta =O) sim....isso mesmo,ou a pessoa é morta,ou fingem que não tão vendo,ou depenam o carro e o motorista e deixam ele ir embora,ia ser a terceira opção,meu tio já tinha adentrando ao local perigoso, e chegou na entrada da favela,vendo na merda que tinha entrado,ele fez o retorno e já estava preparado para sair daquele pesadelo,o pobre coitado estava morrendo de medo de ser assaltado,no momento que ele estava pronto para deixar aquele inferno astral,uma mão vinda do inferno bate na porta dele com certa violência,e meu tio não ficou lá pra ver o final da história,lembrou-se que o sujeito que bateu na porta estava montado em uma motocicleta,e pisou no acelerador com tamanha violência que seus pneus devem ter feito marca no asfalto,se estava sendo seguido ele não saberia dizer,a única coisa que sabia fazer era pisar fundo,só se acalmou quando um carro da polícia passou por ele em direção á favela,meu tio aliviado olhou para o relógio,ainda tinha 10 minutos para achar o condomínio,e depois de virar umas 3 esquinas e seguir uma rua inteira que ele chegou em seu objetivo,como em um milagre ele estava são e salvo,foi pra despedida de solteiro,bebeu bastante cerveja e viu as strippers se esfregando nele e ele se sentiu aliviado e claro...excitado =D.

Meu tio pode ter se dado bem nessa história,mas imagine quantas pessoas podem ter sido roubadas ou até mesmo mortas por causa de um filhodaputa desse?

[cob] isso sem contar aquele professor mal de história que vive me marcando quando eu tento pescar,isto é maldade >.<

[bob] bem....isso não o torna exatamente um malfeitor,você sabe né?

[cob] faz sim,porque ele não vigia as outras pessoas? Porque tem que ser eu?

[tob] talvez por você ser o mais suspeito de todos?

[cob] nada a ver,quem pode suspeitar de alguém como eu?

[tob e bob] eu!

[tob] meu deus que bom qu eeu sou honesto

[bob] ah tá bom,senhor ‘’eu vi na internet de como se tira duas coca-cola da máquina pelo preço de uma’’

[tob] mas eu te dei a outra G_G

[bob]é mesmo............... mas não justifica,isso se chama roubo!

[cob] ah....não dá uma de certinho,e aquela temporada de smallville inteirinha que vc comprou do tiozinho do camelô?

[bob] OPA ! aí é diferente

[cob e tob] diferente como?

[bob] os camelôs são diferentes dos malfeitores......eles são heróis.....como uma espécie de robin hood dos tempos modernos!

[cob] ‘-‘ sério?

[bob] claro,eles roubam dos ricos empresários da warner para poder dar aos pobres por um preço acessível \o/

[cob] nunca pensei nesse modo......vo entrar no ramo da pirataria também

[tob] esses robin hoods são foda mesmo né? E pra onde vai o dinheiro que vc pagou pela temporada de smallville?

[bob] não sei....para uma entidade carente? =x

[tob] sim.....pro PCC

[bob] pro partido comunista da china? Serio? *0* que bom que foi para uma uma boa causa,que alivio =x

[tob] não retardado.primeiro comando da capital

[bob] o que é isso....nome de banda de rock?

[tob] não cara,é o nome de uma organização criminosa?

[bob] tipo a akatsuki? *0*

[tob] é pô tipo a akatsuki ‘-‘

[cob] enfim.....gente voltando sobre malfeitores,fazer algo de errado (como pescar,roubar latinhas de refri e comprar filmes piratas) sem necessariamente fazer por mal ou pro mal de alguem não torna você um malfeitor,apenas o torna um humano com falhas ^^

[tob] mas se você conhece um malfeitor,não tenha medo de denunciar,(a não ser que ele saiba de algum podre seu,se esse for o caso,é melhor deixar quieto >.<) disque 190 sem medo de ser feliz ‘-‘

[cob] denuncie principalmente estupradores e pedófilos =P affe esse povo é muito tosco porque não contratam uma puta de vez,tem puta por até 50 reais,e pelo menos tá dentro da lei,mas eles se excitam fazendo sexo a força com mulheres e crianças (tá bom que tem criança que gosta’-‘) isso é uma doença

[tob] isso mesmo ....denuncie,e vamos criar um mundo melhor,sem malfeitores,onde eu serei o deus desse mundo muhAHhahAHhahHAHah

[cob] sério cara para de ler tanto mangá >.>

[tob] mas enfim pessoal,é o uqe nós temos pra dizer,conte pra todo mundo sobre esse blog que é o maior barato!

[cob] ‘’o maior barato?’’ de onde diabos vc tirou esses termos?

[tob] acho que da tv globinho ‘-‘

[bob]-primeiro comando da capital....um bom nome pra uma banda

[tob] – VOCE AINDA TÁ NESSA? \O/

[cob] flw galera \o

3 comentários:

  1. hahaha, me matei de rir, adorei essa nova história adorei tbm a preocupaçao em manter os poucos fãs que vcs têm(eu sou um deles). espero mais posts.

    beijo

    ResponderExcluir
  2. haha...na vdd nem todo camelô eh um robin da vida...existem os do mal que vendem DVD com imagem tbm do mal...com uma legenda miserável...lol Bob..vamos concordar..PCC eh pessimo nome pra uma banda...A.4 seria uma boa [lê-se:ah ponto quatro]...

    *jóin* adorei as verdades sobre malfeitores...heuheuheu

    ResponderExcluir
  3. [bob] A.4? parece um bom nome,vamo montar uma banda cob?
    [cob] véi tu ao menos toca algum instrumento?
    [bob] não mas eu jogo guitar hero \o
    [cob] ¬¬

    ResponderExcluir