não é uma pergunta,vote quando visitar,é pra gente ter uma idéia do número de visitas tá?

domingo, 17 de janeiro de 2010

O Galo Machão

[Mia]Olá pessoinhas...olha eu aqui novamente...com um novo post sobre meu passado desgraçado que me condena e atormenta..mas é a vida!!


Eu, particularmente adoro viajar e passar o fim de semana no sitio do meu tio...subir nas árvores, comer manga bem verde com sal e tempero seco, atacando,assim, minha gastrite[maldição]...Adoro correr até o igarapé e pular como bolinha afundando e ouvindo as bolhinhas de ar subirem ate a superfície.É maravilhosa a sensação chega dói de tanto prazer...Eu adoro, principalmente, olhar todos os animais felizes fazendo seus exercícios matinais...Tinha 10 anos de idade quando resolvi atentar o bode...que saiu correndo atrás de mim feito bicho doido[ele não me alcançou ¬¬ pra infelicidade de vocês]...Mas, certa vez, eu estava feliz andando, olhando o céu azul e limpido..com uma aura de paz sobre mim tão azul que tava um tédio[666]passei então pelo galinheiro... e pensei "não seria mal se atentasse um pouco [òó]" Entrei no galinheiro e comecei a correr ao redor das galinhas..por que? Bom...porque...as pernas são minhas, oras! E porque era ilário olhar as bichinhas correrem de asas abertas morrendo de medo[666]fazendo: Cócócócóóóóóóóóóó!!!!!!!!!!!!!! '-' Nada mais perfeito que fazer o mal...mas o melhor era os pintinhos correrem pra debaixo das asas das mamaes...hehe... Só que o problema era que fazer o mal tabém era bom pra o Galo Machão['-' e sim...esse era o nome dele...]. o Louco do Galo me atacou pelas costas[aquele SACANA covarde que ataca os indefesos pelas costas!!!]Do mal, o bicho danado pulou na minha linda cabecinha e começou a cacarejar me bicando. Fez eu correr em círculos feito fugitiva do Nina Rodrigues...Sai gritando feito uma esquizofrênica com problemas mentais[lol se é esquizofrênico o que mais seria???]com os braços para cima sacudindo-os de um lado para o outro...O Machão não desgrudava...ficava me bicando e cacarejando alto...e, eu, correndo em círculos '-' De repente uma raiz cria vida e sai da terra[porque isso só acontece nessas horas ¬¬*tô mentindo??]A raiz saiu da terra e se pôs bem na minha frente, pode uma coisa dessas??Nã mi irmã, nã!! Tropecei, cai...mas foi tão certo que ralaei o joelho, o braço, a mão e a bochecha... '-' RIDÍCULO ISSO!!!!E aquele Galo Miserável...continuou me bicando...aí acho que o poder mental dele chamou as galinhas porque quando deu pra eu olhar...vieram milhares pra cima de mim[que injusto...eu era soh uma ¬¬]elas me atacaram e me bicaram..fizeram de mim gato e sapato [isso soou mei estranho '-']...Comecei a espernear feito cachorro com pulga gritando feito louca...e o pior elas faziam Cáca '-' sobre mim...[arg!]o Galo saiu de cima e cacarejou vitória...as galinhas sairam em seguida...levantei toda descabelada igualzinho a Maria Betânia...toda cagada de galinha...fui andando de vagarinho pra fora do galinheiro mas o Machão me colocou pra correr de novo. Peguei uma carreira desgraçada, nem abri o cercadinho, saltei com um só pulo pra fora de lá e sai correndo pra casa principal...Meu tio me viu e com uma só olhada descobriu o que eu estava fazendo...
"-OI, BEM FEITO...FICA AGREDINDO AS POBRES COITADAS..OLHA NO QUE DEU"foi o que ele falou... '-' minha tia riu que seus olhos lacrimejaram...e eu..bem... ainda quero me vingar do Machão...

Hoje, quando lembro disso tento arquitetar um plano macabro...que só sai de uma mente [DO MAL]como a minha...mas depois lembro de Parque dos Dinossauros 3ou 2...que um cara malvado que deu choque em um dinossaurinho e depois esse dinossaurinho se juntou com o bando e matou o cara... '-'
tá bom...foi bem "nada haver" mas se fui atacada uma vez quem garante que não serei novamente???

Nenhum comentário:

Postar um comentário