não é uma pergunta,vote quando visitar,é pra gente ter uma idéia do número de visitas tá?

quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

Hoje está ruim? Calma que amanhã piora!

[Mia]Hi pessoinhas..Muito prazer me chamem de Mia...Sou a mais nova inquilina do blog[digam uhul]vou começar com um post meio azarado...espero que gostem[falei isso por falar..sei que a desgraça do próximo trás alegria a qualquer um...isso já é comprovado...*jóin*]

Tudo começou numa maré de azar carregada de má sorte, no dia 13/10/2006. Era sexta-feira. Sexta-feira 13...Pode parecer brincadeira, mas não é...Estava atrasada para ir à escola, havia acordado tarde porque a peste do meu irmão mais velho não tinha me acordado[Mamãe viajara no dia anterior e só voltaria na semana seguinte]. Arrumei-me às pressas, tomei café às pressas... Fui às pressas para o ponto de ônibus.Não era um dia importante, só precisava chegar em 20 min. pra conseguir entregar meu trabalho de filosofia...Trabalho o qual foi esquecido sobre a escrivaninha..."BOSTA"gritei e o nome não chamou a atenção só dos outros passageiros, ele também despertou o interesse do meu intestino em funcionar bem...senti umas pontadas do lado direito do intestino e percebi que seria muito bom se solta-se um...[er..]PUM. Um amigo me ensinou a disfarçar quando isso acontece e foi o que eu fiz... Soltei feliz um...dois...três... Esperei o odor subir e na hora certa fiz uma careta, só que não foi programado. Havia um quarto e estava doendo[muito mesmo]sabia que se solta-se iria liberar também o nº2. "Talvez eu não devesse ter comido tão rápido" pensei. Segurei o máximo, mas não deu. Junto com ele veio à lava... Sente o contato quente com a pele, o volume almofadado..."Ahh, quando eu chegar na escola me limpo.Vanda deve ter a farda da educação física pra emprestar" pensei "Só preciso chegar em...[olhei o relógio]15 min." Me toquei de como o ônibus estava demorando para andar. Olhei pra frente, com cuidado, e vi o inacreditável. Um acidente, não podia me levantar ou me mover, a pessoa do meu lado havia se retirado[acho que por causa do cheirinho =3] Fiquei na minha, sentada...por dentro em desespero, mas por fora calma como pôr-do-sol. Pensei que o estomago havia dado trégua, mas na quinta cólica, tirei cavalinho da chuva. Nessa altura, já tinha esquecido trabalho de filosofia, escola e horário de entrada. Queria mesmo era um banheiro com uma privada tão limpa e branca que alguém poderia beber de sua água. Acabei soltando os outros três PUNS. Afinal o que seriam PUNZINHOS para alguém que já estava...[er..]cagado? Sente novamente a beleza da obra prima feita por mim...dentro do ônibus...no meio do caminho para a escola. Respirei fundo: "Bom...nada de pior pode acontecer..." ERRADO!!! Quando faltavam 3min. Para dar 7h desci do ônibus imitando o Sônic. Senti a minha obra de arte dançando de um lado para o outro. Corri até a escola, me joguei no portão para o porteiro não trancá-lo e corri para o banheiro feminino. O zelador havia acabado de purificar o ambiente. Liguei pra minha amiga Vanda e expliquei tudo, pedi a roupa emprestada.[Ela riu alto e concordou]. Fui logo me despindo para ver o que iria aproveitar...Olhei tudo: Meias para o lixo, PANZU para o lixo...Conclui que era melhor esperar minha amiga. Quando ela chegou[sorrindo ¬¬']jogou a roupa por cima da porta e como se fosse brincadeira, caiu dentro do vazo, puxei bem rápido, mas tinha molhado uma perna do short. Torci a te secar o máximo possível e depois de me limpar com papel higiênico. Vesti-me...e sai feliz com um FUDUM desgraçado me perseguindo.Entrei na sala sentei na frente da Vanda: "Caracas...você está fedendo!O que grudou em você e morreu?"disse ela com a cara mais sínica do mundo. E eu respondi: "Não te mato porque você é minha amiga” [mania desgraçada da égua de não matar ninguém por ele ser amigo!!]...Bom...depois de espantar todos com o meu perfume francês, resolvi que era melhor ir para casa...Pedi autorização da diretora[ela riu de mim pelas costas]para ir pra casa. No ônibus estava mais tranqüila...não pensei, falei ou insinuei a palavra MERDA porque poderia dar azar...Segui sentada e bem calma meu caminho de volta para casa...meu longo e árduo caminho..."As vezes quando pensamos muito em algo vira realidade...Será que posso pensar que tudo é uma mentira e hoje ainda não começou??Tento quando chegar em casa"pensei.Andei devagar, porque, talvez se andasse rápido meu cérebro jogaria a informação para o intestino e tudo começaria novamente.Seria meu fim e o do short da Vanda...Cheguei em casa e fui pro quarto, vi uma coisinha marrom sobre a minha cama...Era CAQUINHA de gato...Sorri bem alto porque lembrei da vez que tinha ido com mamãe e papai no sitio, estava com disenteria e no meio do mato[por favor não riam] defequei a Monalisa...[por favor não riam, novamente]limpei a bunda com a...PANZU...perguntei para a mamãe o que faria...ela disse que era pra jogar fora e no meio do mato...lancei como aqueles esportistas de arremeço de peso a PANZU suja...ela caiu sobre um pau e ficou à mostra...para todos verem...[trágico]. Fechei a cara cheia de raiva, ódio e qualquer outro sentimento que toma de conta quando acontece vacilo então eu gritei: "AHHHHH!!! CHEGA DE BOSTA,COCÔ,MERDA,EXCREMENTO,Nº2,TOLETE,FEZES...FUI TODA CAGADA PRA ESCOLA E ESTOU CHEIA DE...DE..."a barriga doeu de novo...como um chamado de emergência ela atendeu e não deu tempo de chegar ao trono...defequei pela 3º vez ali mesmo no quarto...passei o dia todo assim...e de noite era da cama pro banheiro do banheiro pra cama...de manha...era outro dia..pensei feliz quando estava na 18º vez que ia pro banheiro. Não dormi, fiquei com uma olheira horrorosa...Na manha seguinte, tinha feito tanta obra de arte que minha boca tava amarga...Mas era outro dia...levantei e desci...meu irmão me olhou na cozinha rindo:"está melhor da caganeira, maninha?"eu não respondi mas desejei que ele morresse queimado"vou para o clube quer ir?"assenti com um leve sorriso"só não pode cagar, ok?"a barriga embrulhou corri pro banheiro acabei não indo para o clube porque fiquei 1h trancada...fazendo nada mais do que MERDA Realmente se você pensar muito acontece...meu dia não voltou no tempo...mas já tive piores...Além do mais coisas ruins existem para que tiremos algum proveito...Aprendi varias coisas...como: Leve sempre roupa extra, papel higiênico,meia e sapatos...e nunca, nunca pense muito em algo...porque pode acontecer uma explosão no universo onde um buraco no tempo-espaço será aberto e as moléculas se uniram formando uma aura além de sua imaginação e o que você pensou pode virar realidade... Além do mais, agora também ganhei uma filosofia...que dá título ao post...

Nenhum comentário:

Postar um comentário